quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Por que Dadá é Tri- Campeão de Contas Rejeitadas



Não adianta querer iludir o povo Ali - Dadá, o seu passado te condena, não precisou nem 5 minutos para encontar a sua verdadeira face. Basta conferir nos blogs da nossa cidade.

Tempo de pesquisa: 4:37 seg.

O povo da nossa City que esta sem memoria basta voltar ao passado e ver a imprudência do senhor Alí - Dadá na prefeitura, comprovada pela justiça. E proibir a sua volta a prefeitura na proxima eleição ou nossa City aparecerá no Jornal da CNN como " Pueblo sin ley".


TCM rejeita contas do ex-prefeito DadáSalvador - O Tribunal de Contas dos Municípios, na sessão ordinária realizada ontem, decidiu, no Processo nº 07035-05, relatado pelo conselheiro Otto Alencar, opinar pela rejeição das contas da Prefeitura de Ribeira do pombal, realtivas ao exercício de 2004, que foram apresentadas pelo ex-gestor Edvaldo Cardoso Calasans, vulgo Dadá.Cuida-se da terceira rejeição consecutiva que o TCM impõe ao ex-prefeito. A primeira ocorreu em relação às contas de 2002, e a segunda de 2003. Dadá agora é tri. Tricampeão em contas rejeitadas.Com mais essa rejeição, a carreira política de Dadá fica seriamente comprometida. Nada lhe assegura candidatura a cargo eletivo algum nos próximos nove anos, caso a Câmara Municipal de Ribeira do Pombal confirme os pareceres prévios do TCM.Gestor público com contas rejeitadas fica inelegível por 3 anos. E a tendência que se desenha é a de que as contas de 2002, em julgamento que se avizinha, serão rejeitadas pela Câmara Municipal, na qual Dadá não tem votos suficientes para derrubar o parecer prévio do TCM.O presidente da Câmara, vereador Nathan Brito, informa a este Blog que o processo das contas de 2002 está pronto para ser julgado pelo Plenário, que é formado por nove vereadores."Como em 2002, o Município foi administrado por três gestores, os Srs. Nelson Gonçalves Cardoso Filho, Nilson Passos Brito e Edvaldo Cardoso Calasans, na medida em que eles forem apresentando suas defesas, imediatamente, o processo será colocado na ordem do dia para julgamento, após parecer da Comissão de Finanças", pontifica Nathan Brito.Nathan esclarece ainda que os servidores da Câmara estão tendo dificuldades para localizar o ex-prefeito Edvaldo Cardoso Calasans, que, segundo certidão passada nos autos do processo administrativo, encontra-se em local incerto e não sabido, razão pela qual fará publicar um edital no intuito de lhe assegurar o mais amplo direito de defesa.
Vencido o prazo do edital, as contas dele também irão a julgamento.

Fonte: Dr Gomes
Link: http://pombalnoticias.blogspot.com/2005/12/golpe-de-misericrdia.html#links



Um comentário:

Anônimo disse...

vc eh filho de gomes to ligado!!!